Conhecida por não ter papas na língua, a famosa ativista animal Luísa Mell chamou atenção ao fazer duras críticas para a campeã do BBB 22, Juliette Freire, neste fim de semana.

Tudo começou quando a ex-BBB surgiu nas redes sociais entregando uma caixa para a mãe, com sapatinhos de bebê nas cores rosa e azul. Na legenda do post, Juliette escreveu: “Agora é oficial: sou mamãe”.

Luísa Mell detona Juliette após campeã do BBB anunciar que “será mãe”Luísa Mell detona Juliette após campeã do BBB anunciar que “será mãe”Logo após a surpresa, Juliette foi buscar os filhos para mostrar para dona Fátima, trazendo dois cachorrinhos de raça. “Pensei que  eram de bebês de verdade”, disse a mãe da famosa, acreditando que a filha estava grávida. “Mas são de mentira?”, rebateu ela.

Em meio ao anúncio da chegada dos novos integrantes na família, um comentário que acabou roubando a cena foi de Luísa Mell.  A ativista animal alfinetou a campeã do BBB com um comentário ácido deixado nas redes sociais de Juliette.

“Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou, porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando pra ela também 3 vira latinhas lindos…”, escreveu ela.