SEÇÕES

Luisa Mell e empresário se separam após 7 anos de casados

\“Momento pessoal muito difícil\” escreveu Luisa no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luisa Mell e o empresário Gilberto Zaborowsky estão se separando após 7 anos de casamento -- os dois são pais de Enzo, de 3. A notícia foi dada pela própria apresentadora e ativista em seu Instagram.

Primeiro, ela publicou um vídeo e um texto, dizendo  estar passando "por um momento pessoal muito, muito difícil", mas que mesmo assim não deixou de ajudar aos animais.

"Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o Rancho dos Gnomos, em Joanópolis. [...] Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo", contou.

Ao ser questionada por uma fã sobre o que estava acontecendo de fato, Luisa revelou: "Estou me divorciando".

Ela garantiu não ter mais volta quando um seguidor  opinou que seria só uma fase ruim no relacionamento. Luisa ainda deu a entender que a separação foi por um motivo tenso. "Você não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita", desabafou. 

Outra pessoa comentou estar muito triste, pois achava que Luisa e o marido tinham uma "sintonia maravilhosa". "Eu também. Mas a verdade era outra. Parece um pesadelo", declarou ela. 

Luisa e Gilberto assumiram a relação em 2009 e se casaram dois anos depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos