SEÇÕES

Luisa Mell relata ameaças de morte após resgate histórico

A apresentadora relatou que foi ameaçada de morte e pediu a ajuda da polícia.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luisa Mell passou por momentos de tensão na última terça-feira (19), enquanto trabalhava no pós-resgate de mais de 1.700 animais em Piedade, interior de São Paulo. A apresentadora relatou que foi ameaçada de morte e pediu a ajuda da polícia.

A ativista animal registrou o momento em que viaturas passaram a escoltar seu carro, após a tentativa de invasão a um dos abrigos que foram preparados para receber parte dos cachorros retirados de canil interditado por suspeita de maus-tratos.

“Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia, porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais”, denunciou no Instagram, acrescentando um agradecimento às autoridades do Estado de São Paulo.

E continuou: “Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem […] Estão querendo me matar”.

Foram cinco dias de trabalho para retirar os animais – que estavam em condições diversas, muitos doentes – e a defensora dos animais revelou que não há registros no mundo de um resgate com estes números até hoje. Inclusive, ela pediu ajuda com doações para conseguir atender aos bichinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos