Luísa Sonza concedeu uma entrevista ao blog do jornalista Léo Dias, no site Uol, e afirmou que já tinha alertado o marido Whindersson Nunes que sua carga de trabalho estava pesada demais.

LEIA MAIS: Whindersson vai deixar de lucrar R$ 9 milhões com pausa na carreira 

"Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", disse a cantora, que garante: "Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte.".

LEIA MAIS:  Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia íntima: "Tudo certo" 

A estrela pop acrescenta que assim como o marido também já se viu desanimada e triste, mas que procura na terapia uma forma de saber seu limite. "Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde", disse.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes cancela shows até agosto após fazer desabafo

Reprodução-InstagramReprodução-Instagram