Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Luísa Sonza chora após ter foto completamente nua vazada no Instagram

Cantora teve foto íntima postada nos stories do Instagram.

Compartilhe
Google Whatsapp

O domingo com muita confusão para Luisa Sonza. A cantora teve a conta do Instagram invadida, com uma foto sua nua tendo sido vazada na manhã de hoje (03/02). Os fãs, que logo desconfiaram de que a conta da cantora avisa sido hackeada, prontamente se colocaram a avisá-la sobre o ocorrido nos stories. 

Frases como "Viu seu stories?" logo pipocaram na sessão de comentários da última foto postada pela cantora, com os fãs avisando Luísa sobre o clique. "Alguém viu o último stories dela? Me expliquem pq to de cara!! @whinderssonnunes", escreveu um seguidor, marcando o marido de Luísa, Whindersson Nunes. "Acho que ela teria percebido e apagado faz tempo. Já faz mais de 20 minutos", notou um outro usuário. 

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido [Whindersson Nunes] porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", lamentou ela, indignada. 

Minutos depois, a cantora votou ao Instagram e chorou ao ler comentários de que foi ela mesma quem havia postado a imagem para se promover. 

"Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos", desabafou, aos prantos. Luisa aproveitou para mandar um recado para mulheres que são vítimas de exposição na internet. 

"Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", disse ela, que agradeceu as mensagens de apoio de amigos e fãs.  



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto