Luísa Sonza chora após ter foto completamente nua vazada no Instagram

Cantora teve foto íntima postada nos stories do Instagram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O domingo com muita confusão para Luisa Sonza. A cantora teve a conta do Instagram invadida, com uma foto sua nua tendo sido vazada na manhã de hoje (03/02). Os fãs, que logo desconfiaram de que a conta da cantora avisa sido hackeada, prontamente se colocaram a avisá-la sobre o ocorrido nos stories. 

Frases como "Viu seu stories?" logo pipocaram na sessão de comentários da última foto postada pela cantora, com os fãs avisando Luísa sobre o clique. "Alguém viu o último stories dela? Me expliquem pq to de cara!! @whinderssonnunes", escreveu um seguidor, marcando o marido de Luísa, Whindersson Nunes. "Acho que ela teria percebido e apagado faz tempo. Já faz mais de 20 minutos", notou um outro usuário. 

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido [Whindersson Nunes] porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", lamentou ela, indignada. 

Minutos depois, a cantora votou ao Instagram e chorou ao ler comentários de que foi ela mesma quem havia postado a imagem para se promover. 

"Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos", desabafou, aos prantos. Luisa aproveitou para mandar um recado para mulheres que são vítimas de exposição na internet. 

"Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", disse ela, que agradeceu as mensagens de apoio de amigos e fãs.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES