Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão: “Tudo isso me dói”

A cantora confirmou ao blogueiro Hugo Gloss que decidiu terminar o namoro após vários ataques nas redes sociais

Luísa Sonza e Vitão terminaram | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos. A cantora confirmou para o blogueiro Hugo Gloss que decidiu terminar o  namoro após vários ataques nas redes sociais. 

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", disparou ela. 

"Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse a cantora. Luísa fez um apelo por mais empatia. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", afirmou. 

"Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", concluiu. 

Luísa Sonza e Vitão terminam namoro 

Na quinta-feira (19), a gaúcha usou o Twitter para desabafar contra comentários maldosos na internet. "Mano vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o quê? Matar mais um?", disse.

O término vem logo após o fim do noivado de Whindersson Nunes  e Maria Lina. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, Sonza chegou a  ligar  para o ex-marido e conversou com ele por mais de duas horas ao telefone e a conversa teve choro e pedido de desculpas por parte do humorista piauiense. 

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES