Luísa Sonza desabafa sobre gravidez: “Ter filho não é brincadeira”

Cantora foi cobrada por alguns fãs para engravidar com o intuito de melhor “melhorar a autoestima” de Whindersson Nunes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luisa Sonza foi cobrada por alguns fãs para engravidar com o intuito de melhor "melhorar a autoestima"  de Whindersson Nunes. Com informações da Quem.

Em seu Twitter, a cantora disse não acreditar ser esse o caminho para ajudar Whindersson a se recuperar, além de não considerar certo "usar uma pessoa para ser mais feliz".

Divulgação

"Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai levantar a autoestima' etc... Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível etc, mas, gente, ter filho não é uma brincadeira. Ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, É UMA VIDA. Como vou usar uma pessoa para 'ser' mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável... Sou perita nesse assunto e sei com é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro!", escreveu ela.

Muitos internautas concordaram com a atitude de Sonza. "Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e fisicamente!", respondeu uma, que ganhou uma resposta da cantora: "Exato, não tenha filho pra agradar os outros!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES