Luísa Sonza desmente pausa na carreira por causa de Whindersson

A cantora decidiu comentar sobre a depressão que o marido está enfrentando!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas última semana, o youtuber Whindersson Nunes revelou que daria uma pausa na carreira para se dedicar a sua saúde, uma vez que ele está enfrentando uma depressão. No entanto, a cantora Luísa Sonza, esposa do humorista, revelou que iria modificar sua agenda de trabalho para para cuidar do marido.

O problema é que os fãs da artista começaram a questionar sobre os cancelamentos dos shows da artista e ficaram preocupados. No Instagram, Luísa decidiu comentar sobre o assunto: “Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já”, afirmou ela.

Luísa continuou e disse que não deixará de trabalhar: “Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso”, disse.

A cantora disse ainda que a decisão de cancelar alguns compromissos foi dela e não do marido: “Está tudo muito melhor agora, está tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES