Luísa Sonza diz que está com saúde frágil devido excesso de trabalho

Em sua conta, a cantora confessou que está passando por problemas e expressou gratidão por todo o apoio à carreira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar com os fãs sobre sua saúde. Em sua conta, a cantora confessou que está passando por problemas e expressou gratidão por todo o apoio à carreira: "Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vem fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais", disse. As informações são do Extra.

A mulher de Whindersson Nunes, de 21 anos, ainda acrescentou: "E eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento, é só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena, concluiu.

Whindersson também já foi sofreu depressão. Em entrevista, antes de embarcar de férias para o Caribe com o ele, Luísa disse notar que estava num início do transtorno antes mesmo de identificar a mesma doença no marido há quase um ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES