A cantora Luísa Sonza é a quarta atração no Réveillon Viva BG 2023. A confirmação foi divulgada nas redes sociais do evento. O maior réveillon da história do litoral piauiense acontece no vilarejo de Barra Grande, em Cajueiro da Praia (PI).

Luísa soma mais de 7 milhões de inscritos em seu canal e ao todo, com mais de 60 milhões de seguidores em suas mídias digitais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Spotify e Tik Tok). A artista é uma das mais conhecidas do Brasil e vem traçando voos internacionais, recentemente Luísa entrou no TOP 35 Global do Spotify, além de chartear em diversas paradas de outros países. 

Luísa Sonza é confirmada como atração do Réveillon Viva BG 2023 (Foto: Reprodução)Luísa Sonza é confirmada como atração do Réveillon Viva BG 2023 (Foto: Reprodução)

Com essa multidão acompanhando seu trabalho, Luísa percebeu a força que tinha, e atualmente a usa para difundir sua postura e discurso com o movimento feminista, defesa e luta da autonomia e independência da mulher, altruísmo, sororidade, empatia e união.

Atualmente Luísa conta com mais de 1.6 bilhões de visualizações em seu canal de YouTube e mais de 1,5 bilhão de streams nas plataformas de áudio. 

O Réveillon Viva BG já contará com outras grandes atrações: Anitta, Vintage Culture e Bell Marques já confirmaram presença no evento.