Luísa Sonza é confirmada como atração do Réveillon Viva BG 2023

O maior réveillon da história do litoral piauiense acontece no vilarejo de Barra Grande, em Cajueiro da Praia (PI).

Luísa Sonza é confirmada como atração do Réveillon Viva BG 2023 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Luísa Sonza é a quarta atração no Réveillon Viva BG 2023. A confirmação foi divulgada nas redes sociais do evento. O maior réveillon da história do litoral piauiense acontece no vilarejo de Barra Grande, em Cajueiro da Praia (PI).

Luísa soma mais de 7 milhões de inscritos em seu canal e ao todo, com mais de 60 milhões de seguidores em suas mídias digitais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Spotify e Tik Tok). A artista é uma das mais conhecidas do Brasil e vem traçando voos internacionais, recentemente Luísa entrou no TOP 35 Global do Spotify, além de chartear em diversas paradas de outros países. 

Luísa Sonza é confirmada como atração do Réveillon Viva BG 2023 (Foto: Reprodução)

Com essa multidão acompanhando seu trabalho, Luísa percebeu a força que tinha, e atualmente a usa para difundir sua postura e discurso com o movimento feminista, defesa e luta da autonomia e independência da mulher, altruísmo, sororidade, empatia e união.

Leia Mais

Atualmente Luísa conta com mais de 1.6 bilhões de visualizações em seu canal de YouTube e mais de 1,5 bilhão de streams nas plataformas de áudio. 

O Réveillon Viva BG já contará com outras grandes atrações: Anitta, Vintage Culture e Bell Marques já confirmaram presença no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES