Luísa Sonza é indicada a prêmio no Grammy Latino com álbum Doce 22

A artista concorre na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Luísa Sonza conquista Grammy Latino; cantora estará Réveillon Euphoria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza é indicada ao prêmio de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino com o álbum Doce 22.  A cantora é uma das atrações confirmadas do Réveillon Euphoria. Sonza vai fazer começar 2023 em grande estilo nas areias de Luís Correia, litoral do Piauí, no dia 31 de dezembro.

A artista ressaltou que viveu um sonho com a indicação. “Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o doce 22, o tempo todo a gente falava ‘ah, mas esse álbum é para o Grammy’, ‘esse a gente está fazendo para concorrer ao Grammy’. Mas era um sonho tão distante para mim pensar que eles dariam corda para um álbum como o meu”, pontuou Luísa. 

Luísa Sonza conquista Grammy Latino (Foto: Victor Melo / Portal Meio Norte)Por fim, a artista expressou a emoção que está sentindo com a indicação. “Só que, ao mesmo tempo, eu e meu produtor acreditávamos tanto e fazíamos nessa energia, mesmo isso parecendo distante. E agora eu, em poucos dias, estou indo para lá, junto com parte da equipe que fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu não sei se consigo explicar o quanto isso é surreal pra mim”, completou.

Réveillon Euphoria anuncia Luísa Sonza, Dilsinho e Tuca Fernandes

O Complexo Barramares vai fazer você começar 2023 em grande estilo nas areias de Luís Correia, litoral do Piauí. Para a grande noite do dia 31 de dezembro, na virada de ano, o Réveillon Euphoria anuncia Luísa Sonza, Dilsinho e Tuca Fernandes.

O trio se junta as atrações já anunciadas ontem pela Kalor Produções. No dia 30 de dezembro Tarcísio do Acordeon, Bell Marques e Taty Girl vão agitar a noite do público presente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES