Luísa Sonza e Vitão aparecem juntos após live: “Estamos muito felizes”

Os dois interpretaram juntos sua nova parceria, a música Flores, na apresentação ao vivo da cantora e agradeceram ao carinho dos fãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza e Vitão aparecerão juntinhos após a live na cantora na noite desta terça-feira (16) para agradecer ao carinho do público. Abraçados, os cantores conversaram com os fãs e falaram da empolgação pelo sucesso da apresentação ao vivo. As informações são da Quem.

"Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville [bairro nobre em Barueri, na Grande São Paulo] que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela.

"Salve, padrinhos. Queríamos agradecer muito a todo mundo que assistiu à gente. Estou muito feliz de fazer parte, muito obrigada, amiga, por me chamar para fazer parte da sua live. Muito obrigada a todo mundo que cantou junto com a gente", declarou Vitão.

Os dois ainda comentaram sobre as 32 milhões visualizações do clipe Flores, que causou polêmica após o lançamento pela quantidade de "descurtidas. Desde que a música foi lançada na última sexta-feira (12), ela tem recebido críticas  em massa na plataforma YouTube, muitas por causa da estratégia de marketing utilizada, em que se deixou no ar um suposto romance entre os cantores.

"Estou aqui com minha parceira Luluca e queria agradecer por mim e por ela a todos os views no nosso clipe, que é o clipe mais amado do Brasil", falou Vitão.

"A gente está muito feliz, do fundo do coração. Por isso, a gente quis fazer essa surpresa para vocês do Vitão aparecer na live junto e cantar, porque Flores merecia uma apresentação ao vivo. Para agradecer ao carinho que a gente tem recebido toda essa semana. A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo", completou Luísa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES