Luísa Sonza e Vitão viajam para o México após ameaças de morte

Luísa foi afastada das redes sociais por sua equipe e adiou o lançamento de seu novo álbum, que seria divulgado no final de junho.

Luísa Sonza e Vitão viajam para o México após ameaças de morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitão e Luísa Sonza estão curtindo uma viagem juntinhos para o México. O cantor publicou vídeos e fotos ao lado da cantora no Instagram ao compartilhar com fãs os detalhes do hotel de luxo em que estão hospedados.

De acordo com a assessoria, a viagem ao México é para Luísa "descansar, cuidar da saúde e também por segurança". O casal deixou o Brasil após receber uma série de ameaças e ataques depois do anúncio da morte de João Miguel, filho do ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, e da noiva dele, Maria Lina.

Luísa foi afastada das redes sociais por sua equipe e adiou o lançamento de seu novo álbum, que seria divulgado no final de junho. "Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas", disse a nota da equipe de Luísa enviada à imprensa.

Luísa Sonza e Vitão no México (Foto: Reprodução/Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES