Luisa Sonza fala sobre procedimentos: “Eu sempre amei bocão”

Luisa esclareceu dúvidas sobre seus procedimentos estéticos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Luisa Sonza está curtindo o paraíso de Fernando de Noronha com um time de famosas, como Giovanna Ewbank, Paola Antonini, Flávia Charallo e Raíssa Santana. Em entrevista pela manhã, ela falou sobre cuidados com pele, cabelo e esclareceu dúvidas sobre seus procedimentos estéticos.

Recentemente, Luisa, que tem 20 anos, falou que fez preenchimento labial. "Eu fiz há dois anos preenchimento labial com ácido hialurônico e retoquei no meu casamento. O de cima, pois o de baixo sempre foi grande. Era desproporcional. Sempre quis colocar. Não fica para sempre, é passageiro", disse ela, que casou com o influencer Whindersson Nunes em fevereiro.

"Eu sempre amei bocão. Meu marido tem a maior boca do mundo, é natural. Não consigo lidar com boca muito fina", disse, aos risos. Luisa contou que desde que falou sobre o procedimento, recebeu críticas. "Depois que contei a galera resolveu achar estranho, falaram que eu estava feia. Mas eu já tinha antes e me achava linda. Falaram que foram vários procedimentos, mas não. Eu emagreci quase 15 kg e a boca. Só".

Luisa acordou cedinho na ilha e falou que não está acostumada a e levantar pela manhã por conta dos shows que faz de madrugada. "Acordo por volta das 14h. como faço show por volta das 3h, vou dormir às 7h, por isso acabo trocando. Às vezes nem durmo de dia, nem de noite. Estar em um lugar como esse, não tem como não ficar feliz, mesmo pela manhã", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES