Luísa Sonza filma Whindersson Nunes na cama e trolla marido

A cantora publicou vídeo nos stories

Luísa Sonza filma Whindersson Nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias após publicações dando sinais de depressão, Whindersson Nunes volta a aparecer na web sendo alvo de brincadeira da mulher, Luísa Sonza. Nas imagens compartilhadas em sua conta de Instagram Stories, a cantora filma o marido na cama, o chama diversas vezes e ri de suas caretas. "Amor, está engraçado! Mas é melhor sério. Que absurdo!", diz, aos risos, brincando com o youtuber, que assistia televisão, e recorrendo a filtros da rede social. Em seguida, Luisa e Whindersson, casados desde fevereiro do ano passado, trocam um beijo.

Luísa apoiou marido após manifesto: 'Juntos nessa'

Logo após o marido fazer o desabafo em sua rede social, a cantora também recorreu à web para manifestar apoio a ele. "Eu tô aqui pra e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre!", assegurou a compositora, recebendo o agradecimento do marido. "Obrigado por ser minha amiga além de minha esposa. Amo tu", respondeu Whindersson, apoiado ainda por amigos famosos como Fernanda Gentil. "Fofildos. Fiquem juntos e bem. Cuida dele", escreveu a jornalista.

Cantora teve nude vazado: 'Dano irreparável'

No início de fevereiro, Luísa teve uma foto sua sem roupa vazada em rede social. "Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", se revoltou a cantora. Na época, o youtuber comentou o vazamento dos nudes ao responder um seguidor. "Infelizmente hoje não vou poder dar muita atenção às brincadeiras de vocês. Quando estamos longe a gente tem nossas conversas como todo casal, somos casados, temos o direito de mandarmos a foto que quisermos um para o outro", escreveu, indignado. "São danos irreparáveis", classificou ele, temendo alguma reação maior da mulher.

Youtuber destacou medo de decepcionar pessoas: 'Quero ajuda'

Em uma série de postagens, o artista criticado ao se submeter a processo de emagrecimento relatou sentir angústia todos os dias. "Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", afirmou. "Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES