Luísa Sonza foi 'proibida' de repetir sandália polêmica em premiação

Nas redes sociais, Sonza contou aos seguidores que a decisão de não repetir a sandália não partiu dela. “Ontem só não usei ela porque não me deixaram”, brincou ao mostrar a sandália em um saquinho rosa.

Sandália de Luísa Sonza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lembra dela? A sandália de tiras de Luísa Sonza, avaliada em mais de R$ 13 mil, virou meme nas redes sociais. O motivo? A peça é recorrente nos eventos em que a artista participa. Desta vez, no entanto, a cantora decidiu usar outro sapato de luxo para participar do Prêmio Multishow 2020, que rolou ontem (11). 

Nas redes sociais, Sonza contou aos seguidores que a decisão de não repetir a sandália não partiu dela. "Ontem só não usei ela porque não me deixaram", brincou ao mostrar a sandália em um saquinho rosa.

A imagem viralizou no Twitter e ganhou uma chuva de comentários. "GENTE? A sandália tá quase andando sozinha por deus Luísa aposenta", escreveu uma fã. "A sandália tem que descansar. Esse ano carregou todo o entretenimento nas costas", disse outro seguidor.

Em setembro, Luísa Sonza rebateu críticas após aparecer no MTV Miaw com a sandália. "Gente, mó cara a sandália. Vou usar até arrebentar", brincou nas redes sociais e recebeu apoio de Iza. "E tá errada?!!! A gente repete sim porque roupa e sapato é pra usar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES