Luísa Sonza lança o álbum ‘Doce 22’: ‘Nunca fui tão vulnerável assim’

'Encerrar esse ciclo lançando este álbum para o mundo', disse a cantora; o projeto chega às plataformas digitais neste domingo (18)

Luísa Sonza lança o álbum ‘Doce 22’: ‘Nunca fui tão vulnerável assim’ | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza lançou, neste domingo (18), o álbum Doce 22, em que assina a composição e produção musical, além do roteiro, da direção criativa e codireção dos videoclipes. 

Em coletiva de imprensa virtual, realizada no último dia 15, a cantora revelou detalhes do projeto e falou sobre a pausa que tirou no último mês. 

Após adiar o lançamento de Doce 22, Luísa remarcou a data para o dia do aniversário. "O álbum é lançado nos últimos momentos dos meus 22 anos. Eu não queria ficar com toda essa carga entrando nos meus 23. Eu queria falar tudo o que estou falando nesse álbum antes de iniciar um novo ciclo", explicou. 

Reprodução/Instagram

O projeto conta com 14 faixas e a artista optou por fazer um photoshoop para cada música, com o intuito de dar uma identidade visual para todas as canções. No entanto, somente VIP *-* e Melhor Sozinha :-)-ganharam videoclipes. 

A cantora começou a divulgar imagens do novo trabalho nas redes sociais e a estética dos anos 2000 chamou atenção dos internautas. Na coletiva, Luísa falou sobre esse movimento na cultura pop: "O album vai ter, sim, muita referência dos anos 2000, mas não digo isso musicalmente falando. E sim, visualmente. As referências são da Luísa, que inclui aquela época".  

Ela ainda explicou que o trabalho é dividido em dois lados: A e B. As sete faixas do lado A são animadas. Já as outras sete do lado B são vulneráveis, melacólicas e íntimas. "Eu nunca coloquei nenhum pézinho na vulnerabilidade dessa maneira. Em relação a qualquer coisa. Esse álbum é da Luísa Gerloff Sonza. É muito assustador. Eu nunca fui assim antes para o público", confessou. 

Foto: Reprodução/Instagram

A faixa que finaliza Doce 22 é uma parceria com Lulu Santos, de quem a artista sempre foi fã. "Para mim, é um certificado de que estou no caminho certo. Ele é um dos maiores cantores da história do país", afirmou.

Afastamento das redes

Durante a coletiva, a cantora falou sobre a pausa que fez devido aos ataques que vinha recebendo na web após a morte do filho de Whindersson Nunes, ex-marido dela. "Não pude me recuperar ainda. Não consegui lidar, mas eu tinha que continuar. Eu tenho um monte de contrato para cumprir, tenho um tanto de coisa para fazer e uma equipe muito grande para sustentar", desabafou.

Luísa afirmou que o fãs a levaram até onde está hoje e que eles a ajudam diariamente. "Sentir o amor das pessoas vai ser muito importante para mim. Estou há 14 meses dedicando a minha vida para este trabalho e agora que já estamos expondo o que vem sendo feito há muito tempo, é bom ver que tem alguém ali me dando carinho. Isso já ajuda muito", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES