Luísa Sonza compartihou um vídeo bem divertido neste sábado (5) em que ela aparece abraçando e amassando muito sua cachorrinha, Gisele Pinscher, e acaba levando uma mordida na nariz. A cachorrinha estava bem irritada com os apertos de sua "mamãe".

Luisa Sonza  e Gisele Pinscher - Foto: Reprodução/InstagramLuisa Sonza  e Gisele Pinscher - Foto: Reprodução/Instagram

A sequência divertiu os seguidores da cantora no Twitter que deram mais de 2 mil curtidas e vários compartihamentos. "A Gisele é um ícone", comentou uma seguidora. "Sempre que eu a vejo, me lembro dos seus vídeos no TikTok", falou.

A cantora revelou publicamente o nome de seu animal de estimação em uma participação no Encontro com Fátima Bernardes e falou que foi inspirado na modelo internacional Gisele Bündchen.






Ver essa foto no Instagram








Geeeeente, e a Luísa Sonza que levou uma dentada daquela no nariz! Ela agarrou tanto a Gisele Pinscher (sim, esse é o nome da cachorrinha) que a bichinha se irritou e NHAC! . Hahahahahaha (aqui é uma risada com respeito, viu?) [📽️: @luisasonza] . . . . #famosos #fofoca #babado #luisasonza #pinscher #cachorra #mordida #nariz #dentadaUma publicação compartilhada por  Tudo sobre celebridades! 😎 (@tudosobrecelebs) em