Luísa Sonza, Lucas Lucco, Pocah: veja o que eles vão fazer na Páscoa

Longe dos palcos, em confinamento, artista e muitos outros falam como têm enfrentado esse período

| reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Distância da família, falta de rotina e pouco tempo para desfrutar suas conquistas pessoais... São questões inerentes aos profissionais da música. Acostumados com a vida na estrada, desde a pandemia do novo coronavírus eles estão experimentando uma calmaria incomum. Informações do GShow.

Longe dos palcos, em confinamento, artista e muitos outros falam ao Gshow como têm enfrentado esse período e como estão repensando a vida pessoal e profissional a partir dessa experiência. Neste feriado de Páscoa, aproveitam para renovarem o lado espiritual e desejam um domingo de paz.

LUÍSA SONZA

Luísa Sonza conta como será sua Páscoa — Foto: Reprodução/Instagram

"Não só nessas datas, mas sempre que possível gosto de estar ao lado das pessoas que amo. Acho que será importante passar para a galera mais nova sobre o que estamos vivendo, sobre dar valor para o que realmente importa, e agradecer mais."

"Com certeza, é um grande momento de reflexão. Tenho aprendido muito nesses dias, pensado em minhas prioridades. Tenho tentado ficar próxima de quem amo, já que com a correria da carreira musical, às vezes, é mais difícil. É um momento para darmos valor a quem nos apoia e a tudo que temos. Sou apaixonada pela minha família. Eles são tudo para mim. Acho que saindo da quarentena, todos verão o mundo e as pessoas de uma nova maneira."

LUCAS LUCCO

Lucas Lucco: conexão interna e espiritualidade — Foto: Reprodução/Instagram



Lucas declarou: "Tenho encarado tudo isso como uma grande oportunidade de restartem todos os âmbitos da minha vida. É tempo de 'organizar a casa', refletir sobre o profissional, meu relacionamento com as pessoas, com minha família e, principalmente, com Deus. Se você não está conectado a Ele, então é hora de se conectar. Se você já está, então é hora de fortalecer."

POCAH

Pocah e a filha, Vitória, mais unidas do que nunca nessa quarentena — Foto: Reprodução/Instagram

"Vou ficar com meu namorado (Ronan Souza) e minha filha (Vitória), que moram comigo. Geralmente, a tradição é juntar a família, minha mãe cozinha e eu ajudo. Este ano, por conta da quarentena, não vamos nos juntar, mas sei que é para o bem de todos. Vou explicar para minha filha que é algo necessário e tenho certeza de que ela vai entender. Vou me arriscar na cozinha. Vamos ver como vai sair esse almoço."

"Minha família é minha força. Tenho uma rotina bem corrida e busco estar próxima deles o máximo possível, nem que seja por telefonema ou vídeo chamada."

MATHEUS & KAUAN

Matheus e Kauan: momento de repensar — Foto: Reprodução/Instagram

Kauan: "Vamos manter a Páscoa por aqui, de um jeito diferente, mas vamos ter. Muita oração e pedido de proteção a Deus, por nós e por todos. Seguir os mandamentos da fé e aproveitar esse período da pandemia para pedir pelos menos favorecidos. Muita esperança e união."

Matheus: "As crianças estão acompanhando. Tanto a Sophia e o Bernardo, filhos do Kauan, quanto o Davi, meu filho... O João Pedro não entende ainda, mas ele sente que a rotina mudou. Esse é um período em que a gente estaria na estrada, fazendo shows. Mas só de estar com a família vai ser muito bom. Esse isolamento tem servido para nos mostrar, cada vez mais, a importância disso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES