mais

Luísa Sonza, Lucas Lucco, Pocah: veja o que eles vão fazer na Páscoa

Longe dos palcos, em confinamento, artista e muitos outros falam como têm enfrentado esse período

Distância da família, falta de rotina e pouco tempo para desfrutar suas conquistas pessoais... São questões inerentes aos profissionais da música. Acostumados com a vida na estrada, desde a pandemia do novo coronavírus eles estão experimentando uma calmaria incomum. Informações do GShow.

Longe dos palcos, em confinamento, artista e muitos outros falam ao Gshow como têm enfrentado esse período e como estão repensando a vida pessoal e profissional a partir dessa experiência. Neste feriado de Páscoa, aproveitam para renovarem o lado espiritual e desejam um domingo de paz.

Luísa Sonza conta como será sua Páscoa — Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza conta como será sua Páscoa — Foto: Reprodução/Instagram


"Não só nessas datas, mas sempre que possível gosto de estar ao lado das pessoas que amo. Acho que será importante passar para a galera mais nova sobre o que estamos vivendo, sobre dar valor para o que realmente importa, e agradecer mais."

"Com certeza, é um grande momento de reflexão. Tenho aprendido muito nesses dias, pensado em minhas prioridades. Tenho tentado ficar próxima de quem amo, já que com a correria da carreira musical, às vezes, é mais difícil. É um momento para darmos valor a quem nos apoia e a tudo que temos. Sou apaixonada pela minha família. Eles são tudo para mim. Acho que saindo da quarentena, todos verão o mundo e as pessoas de uma nova maneira."

LUCAS LUCCO

Lucas Lucco: conexão interna e espiritualidade  — Foto: Reprodução/InstagramLucas Lucco: conexão interna e espiritualidade — Foto: Reprodução/Instagram


Lucas declarou: "Tenho encarado tudo isso como uma grande oportunidade de restartem todos os âmbitos da minha vida. É tempo de 'organizar a casa', refletir sobre o profissional, meu relacionamento com as pessoas, com minha família e, principalmente, com Deus. Se você não está conectado a Ele, então é hora de se conectar. Se você já está, então é hora de fortalecer."


POCAH

Pocah e a filha, Vitória, mais unidas do que nunca nessa quarentena  — Foto: Reprodução/InstagramPocah e a filha, Vitória, mais unidas do que nunca nessa quarentena — Foto: Reprodução/Instagram


"Vou ficar com meu namorado (Ronan Souza) e minha filha (Vitória), que moram comigo. Geralmente, a tradição é juntar a família, minha mãe cozinha e eu ajudo. Este ano, por conta da quarentena, não vamos nos juntar, mas sei que é para o bem de todos. Vou explicar para minha filha que é algo necessário e tenho certeza de que ela vai entender. Vou me arriscar na cozinha. Vamos ver como vai sair esse almoço."

"Minha família é minha força. Tenho uma rotina bem corrida e busco estar próxima deles o máximo possível, nem que seja por telefonema ou vídeo chamada."

MATHEUS & KAUAN

Matheus e Kauan: momento de repensar  — Foto: Reprodução/InstagramMatheus e Kauan: momento de repensar — Foto: Reprodução/Instagram


Kauan: "Vamos manter a Páscoa por aqui, de um jeito diferente, mas vamos ter. Muita oração e pedido de proteção a Deus, por nós e por todos. Seguir os mandamentos da fé e aproveitar esse período da pandemia para pedir pelos menos favorecidos. Muita esperança e união."

Matheus: "As crianças estão acompanhando. Tanto a Sophia e o Bernardo, filhos do Kauan, quanto o Davi, meu filho... O João Pedro não entende ainda, mas ele sente que a rotina mudou. Esse é um período em que a gente estaria na estrada, fazendo shows. Mas só de estar com a família vai ser muito bom. Esse isolamento tem servido para nos mostrar, cada vez mais, a importância disso."



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail