Luísa Sonza posa em ensaio sensual sem blusa e com Vitão; fotos - História de vida

No ano passado, um exército de haters voltou-se contra a cantora quando ela terminou o casamento com o youtuber mais famoso do Brasil. - História de vida

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

História de vida

Nos primeiros anos da década de 2000, o casal Eliane e Cézar Sonza mantinha uma tradição de férias. Quando julho batia na porta, eles deixavam o rigoroso inverno na pequena Tuparendi, no Rio Grande do Sul, rumo à fazenda de familiares em Canarana, Mato Grosso, em uma jornada de 3 mil quilômetros. No banco de trás do carro, a pequena Luísa, filha do produtor rural e da professora de educação física, seguia atenta às belezas da estrada e, mais ainda, aos sinais de sono do pai ao volante. “Ele pedia para eu cantar para a gente ficar acordado”, recorda ela. A aventura durava até três dias, entre paradas para descanso e horas rodadas a fio. “Foi assim até os meus 7 anos. Tenho a lembrança de ficar com a cabeça entre os bancos ou escorada perto do meu pai, e a gente cantando por dias.” Nascia ali uma das cantoras mais famosas do Brasil.

Duas décadas depois da primeira viagem, sentada no camarim no estúdio onde foram feitas as fotos que estampam esta edição, Luísa Sonza toma chimarrão e observa os movimentos da cadelinha Gisele Pinscher, que se aconchega tranquilamente no sofá ao lado, enquanto é maquiada. “São as duas coisas indispensáveis e necessárias para minha vida acontecer”, afirma, sobre o chimarrão e a pet. Na conversa pelo Zoom feita de sua casa em São Paulo exatamente um mês depois, lá está Luísa novamente com a cuia. Nas duas horas seguintes de conversa, enquanto passeia por sua trajetória, ela fala com orgulho das raízes. “Gostava de seguir as tradições gaúchas, mas do meu jeito. Em vez de me vestir de prenda, como as meninas faziam, usava as masculinas bombachas.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES