Luísa Sonza presenteia seu professor no “Dança” com Renault Kwid

Emocionado, Léo mostrou o presentão em seu perfil do Instagram e fez agradecimentos à esposa de Whindersson Nunes

| Luísa Sonza
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza presenteou seu professor no ‘Dança dos Famosos’, Léo Santos, com um Renault Kwid. Nesta quinta-feira (19), ele retirou o carro em uma concessionária de Cascavel (PR), onde mora.

Emocionado, Léo mostrou o presentão em seu perfil do Instagram e fez agradecimentos à esposa de Whindersson Nunes.

''Não sei nem como expressar o tamanho da minha gratidão por esse gesto, esse carinho, esse reconhecimento. Quem me conhece sabe o quando sonhei em fazer da dança minha profissão, e o quanto isso é difícil no Brasil hoje em dia. Só alguém que passou e ainda passa por essa batalha diária que é viver de arte nesse país, sabe o que eu tô falando. Por isso esse reconhecimento representa tanto prá mim. LUÍSA SONZA!!!!! VC É FODA!!!! Obrigado por tudo. Pela amizade, pelo respeito.Já te falei tudo né?

O personal trainer disse que não conseguiu conter a emoção quando Sonza ligou e explicou que o presente era real e, hoje, foi retirá-lo em uma loja de Cascavel, cidade do Paraná onde mora. "Ela pediu para que fosse enviado aqui para a minha cidade. A concessionária entrou em contato comigo e fui até lá para receber", diz.

"Fiquei muito feliz, porque não é qualquer presente, né? É um carro!!! Um reconhecimento de um trabalho que amo fazer, sendo dado por alguém que, além de eu ser fã como artista, passei a respeitar demais como pessoa. Uma alegria que não tem como explicar."

A cantora, inclusive, postou em suas redes sociais que estava enviando o carro para Léo: "Eu estou apaixonada pelo #RenaultKWID da @RenaultBrasil, mas esse aqui não é meu, não! Esse aqui vai para o meu companheiro da Dança dos Famosos. É o meu presente para esse querido que me ensinou tanto nessa experiência maravilhosa", escreveu.

Ao ser eliminada da competição, uma das maiores tristezas de Luísa foi não proporcionar ao parceiro a alegria de estar na final concorrendo ao carro que é dado como prêmio aos campeões e então resolve dar o presente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES