Luísa Sonza revela se Vitão é seu crush e fala sobre boatos de namoro

A youtuber aproveitou o gancho e descobriu se a artista se incomodava com tantas especulações a respeito da sua vida amorosa, principalmente se ela está ou não com Vitão.

Sonza e Vitão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina é “braba” e responde tudo na lata! Durante uma entrevista para o canal do YouTube da Foquinha, Luísa Sonza falou se em algum momento pensou que a divulgação do clipe “Flores”, gravado com Vitão, renderia tantas polêmicas, incluindo o rumor de que ela estava traindo o ex-marido Whindersson Nunes com o cantor.  As informações são do Hugo Gloss.

A influenciadora também foi direta e reta e quis saber se o rapaz era o “crush” do momento da estrela. Como muitos se lembram, os posts de Sonza e Vitão juntinhos que pipocaram na web deram início a rumores muito maldosos que acusavam os artistas de estarem namorando, e pior, de que a cantora teria traído Whindersson Nunes. Nas teorias malucas, a suposta relação extraconjugal teria sido o principal motivo para o fim do casamento do humorista com Luísa. 

Posteriormente, o público descobriu que as pistas e fotos compartilhadas nas redes sociais faziam parte do plano de divulgação de um feat dos dois músicos. Por conta dessa história, Luísa Sonza enfrentou diversos ataques machistas… Mas ela garante que já imaginava que isso aconteceria e decidiu seguir em frente. “Eu já tô acostumada, né?! Falam de qualquer coisa que eu faço. É aquela coisa, vou fazer meu trabalho e acabou".

Foquinha lembrou do seu bate-papo com Vitão, quando ele respondeu que Luísa Sonza era sua “crush” do momento. Mas será que a recíproca é verdadeira?! “Ele é uma pessoa muito legal, né?! Uma pessoa muito especial pra mim”, desconversou a cantora. “Ai, eu amo! Quero saber de ‘crush’, se ele é o teu ‘crush’ que nem você é dele”, insistiu Foquinha. “Ele é uma pessoa muito legal. Muito especial, ele é muito bonito. Tudo certo”, continuou a artista, aos risos. 

A youtuber aproveitou o gancho e descobriu se a artista se incomodava com tantas especulações a respeito da sua vida amorosa, principalmente se ela está ou não com Vitão. “O que é verdade eu não tenho problema. Mas é aquela história, quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, tipo assim, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019, sabe?! Por isso que eu nem gosto de tocar nesses assuntos, porque é tão fora do ar, tão ridículo, mas o que quiserem falar também… Agora que eu tô solteira, o que quiser especular e o que não quiser pra mim, eu não me importo. Estou solteira e faço o que eu quiser da minha vida”, disparou.

Sonza ainda explicou que, apesar de tantas invenções e interesse neste aspecto da sua vida, a grande verdade é que ela é bem tranquila. “Minha vida pessoal é muito monótona! A galera inventa tanta coisa, só que na real não tenho nada para fazer. Sério, eu sou a pessoa mais nada, sabe? Eu sou mega nada acontece. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? Eu sou. Acham que eu sou loucona e nem sou”, divertiu-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES