mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luísa Sonza sobre namoro com Vitão: "É ruim viver escondido"

Questionada por Zeca sobre como lida com as críticas que recebe nas redes sociais, Luísa foi firme.

Luísa Sonza desabafou ao ser entrevistada por Zeca Camargo no podcast. A cantora de 22 anos de idade, que assumiu o namoro com Vitão meses após se divorciar de Whindersson Nunes, falou sobre a vida pessoal estar nos holofotes. As informações são da Quem.

"Independente de como seja [o relacionamento], com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não", explicou Luísa. 

Luísa Sonza e VitãoLuísa Sonza e Vitão

Questionada por Zeca sobre como lida com as críticas que recebe nas redes sociais, Luísa foi firme. "Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava “Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras? E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um", disse.

"E como formou esse pensamento?", perguntou o apresentador. "Fui entendendo muita coisa sobre mim, terapia é algo muito importante, não é só sobre resolver problemas, é sobre evoluir você como pessoa", contou a artista, que já está nesse processo há cerca de 3 anos

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail