Luísa Sonza sobre pedido: Whindersson sempre quis ter a mão pedida

'Sempre foi nossa intenção casar mais de uma vez, sempre quisemos celebrar bastante o nosso amor', revela a cantora nos bastidores dos ensaios do 'Dança dos Famosos'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza tem se dividido entre a intensa agenda de shows e a rotina de ensaios e apresentações do Dança dos Famosos, mas, ainda assim, arranjou tempo para fazer uma baita surpresa para o amado, Whindersson Nunes. No último domingo (29), a cantora foi até Cuiabá, no Mato Grosso, onde ele fazia um show, sem o marido saber. E, no meio da atração, o momento especial: o vídeo acima, que você pode conferir com exclusividade aqui no Gshow, rodou no telão e ela o pediu em casamento. As informações são do GShow.

Nos bastidores dos ensaios do quadro do Domingão, em que Luísa, aliás, está arrasando no topo do ranking das mulheres, ela explicou a motivação por trás do pedido: "Na verdade, foi quando eu tive folga! (risos) Estava com isso na cabeça. Sempre foi nossa intenção casar mais de uma vez, sempre quisemos celebrar bastante o nosso amor."

Reprodução/Instagram

O próprio Whindersson já tinha falado para a esposa que gostaria de receber um pedido dessa forma – e a cantora abusou da criatividade para conseguir pegá-lo totalmente de surpresa. "Ele comentou comigo que queria ser pedido em casamento para ver como é (risos). Aí, pensei em uma forma legal de fazer, que não fosse tão tradicional, e fazer num show. Ele achava que eu estava no Rio de Janeiro."

A gente perguntou, mas Luísa Sonza manteve o mistério sobre detalhes do novo casamento. Ela não contou nem onde vai ser e nem quando. "Não posso falar, é surpresa!", disse. Porém, existe a chance de esse não ser o último casamento deles. Afinal, celebrar o amor é o mais importante para o casal, que nem fez questão de oficializar a união no civil ou no religioso.

"Não somos casados nem no civil e nem no religioso. Não ligamos muito para essas coisas. Queríamos mais é celebrar o nosso amor, reunir todo mundo, e fizemos a festa."

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES