Luiz Bacci briga ao vivo com modelo que estava com MC Kevin no quarto

Em tentativa de conseguir uma entrevista com a moça, o jornalista acabou por sentir uma hostilidade por parte dela

Luiz Bacci briga ao vivo com modelo que estava com MC Kevin no quarto | Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Bacci protagonizou um desentendimento com Bianca Domingues , modelo que estava no quarto de hotel com MC Kevin , durante o "Cidade Alerta" de terça-feira (18). Em tentativa de conseguir uma entrevista com a moça, o jornalista acabou por sentir uma hostilidade por parte dela e não deixou de revidar.

Ao vivo,  Luiz Bacci colocou no ar um áudio em que Bianca diz que não era amante de MC Kevin e que estava muito fragilizada no momento: "Estou há dias sem comer, fiquei 20 horas na delegacia", explicou a modelo, justificando o motivo de não querer conceder uma entrevista.

Luiz Bacci briga com modelo (Reprodução Record TV)

Ainda durante a transmissão, o apresentador afirmou ter sido ignorado por Bianca ao indagar se, em algum momento, ela tentou impedir que o funkeiro pulasse da varanda. Além disso, ele alegou que ela foi indelicada."Eu falei que você mentiu? E se você vier mais uma vez com essa indelicadeza para cima de mim, você vai tomar um block. Eu, hein", bradou, Bacci .

Durante a transmissão, o apresentador chegou a receber mais um áudio da modelo, mas optou por não compartilhar com o público. Assista aos vídeos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES