Luiz Fernando posta foto rara com marido: ‘Moreno do meu coração'

O ator não gosta de expor sua vida amorosa nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (07/11), Luiz Fernando Guimarães resolveu expor um pouco da sua vida amorosa nas redes sociais. Bastante discreto com relação ao seu casamento com Adriano Medeiros, o ator compartilhou uma foto rara em que aparece com o marido.

Na imagem, os dois estão curtindo um dia de sol na praia. “Uma foto do moreno do meu coração”, escreveu ele mostrando seu lado romântico na legenda.

Nos comentários, os internautas não economizaram elogios. “Felicidades e com todo respeito, que belo moreno!”, disparou fã. “O amor prevalece”, afirmou outro. “Que a felicidade e a cumplicidade nunca abandonem vocês”, desejou mais uma.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros estão juntos desde 2004, mas a união dos dois só se tornou pública mais de 10 anos depois. Na época, ao jornal “Extra”, o ator disse que não tinha a intenção de exaltar a causa LGBT.

“A gente é casado e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Um saco ter que falar da vida particular. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso. Não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade”, desabafou na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES