Luiza Ambiel entra para o OnlyFans e dispara: “Vai valer cada centavo”

A ex-banheira do Gugu revelou que quer mexer com a imaginação dos homens com os ensaios

Luiza Ambiel entra para o OnlyFans e dispara: “Vai valer cada centavo” | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Ambiel, no auge de seus 49 anos, se tornou a mais nova criadora de conteúdo da plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. A ex-banheira do Gugu revelou que quer mexer com a imaginação dos homens com os ensaios e relembrou a época que posava para revistas masculinas. As informações são do Aaronturatv/ig.

“Farei muitos ensaios sensuais, pois meus fãs adoram. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa. Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto”, declarou Luiza Ambiel em entrevista à Quem. A ex-Fazenda posou em revistas masculinas de 1996 a 1998 e relatou que trabalhar com o vídeo dá para provocar mais os homens.

A ex-banheira do Gugu revelou que quer mexer com a imaginação dos homens - Reprodução/Instagram

“Eu fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet, então porque não fazer o OnlyFans? O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto”, revelou Luiza Ambiel. 

A mensalidade para fazer parte do grupo criado por Luiza Ambiel custa 20 dólares por mês (cerca de R$ 113). “Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira com pernão, bundão, peitão. Do jeito que eles gostam”, anunciou a modelo. 

Durante uma entrevista para a Quem, a modelo relatou que ainda recebe inúmeras cantadas. “Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais [cantadas] de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau’”, contou Luiza Ambiel.

Durante uma entrevista para a Quem, a modelo relatou que ainda recebe inúmeras cantadas - Reprodução/Instagram

Na entrevista a modelo ainda relembrou que a Banheira do Gugu mudou sua vida. “Mas, mais do que o quadro da banheira, quem mudou minha vida foi o Gugu [Liberato]. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos”, relembrou Luiza Ambiel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES