Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Luiza Ambiel sobre pai de Anitta: “Romântico e bem safadinho”

Ela disse que o bom humor do Painitto chamou sua atenção.

Compartilhe
Google Whatsapp

Luiza Ambiel, eterna musa da Banheira do Gugu, deu uma entrevista para o UOL, falando sobre seu crush atual: Mauro Machado, pai de Anitta. Ela disse que o bom humor do Painitto chamou sua atenção. As informações são do Observatório dos Famosos.

“O jeito engraçado foi o que me chamou mais a atenção. Depois, as coisas que ele fala que são bem bonitas. Ele é romântico, engraçado e, às vezes, bem ‘safadinho'”, confessou ela, que já fala com ele pelas redes sociais há mais de um mês.

“Curti a resposta que ele deu sobre um comentário maldoso que fizeram em relação a Anitta. Ele começou a me seguir, eu segui de volta. Aí ele estava fazendo uma live, eu entrei porque acho ele muito engraçado, gosto muito da energia dele. Aí ele falou que eu estava na live e tal e o que a galera achava dele entrar na banheira, que ele ia perguntar para a Anitta. Ele ligou até para a Anitta para perguntar, eu quase desmaiei, porque só ia dar uma espiada”, revelou ainda a famosa, que já esteve no SuperPop.

Ambiel garante que logo eles se encontrarão pessoalmente. “Ele já me convidou para ir ao Rio e eu por correria do canal [do Youtube] ainda não consegui. Ele está para me passar quando ele vem para São Paulo, acho que por esses dias”, disse, falando ainda dos apelidos carinhosos que os dois trocam. “Chamo ele de tudo: de Mauro, bebê, de pessoa, de garotinho, de noivo, meu noivinho. Sou geminiana, chamo ele de várias coisas. Ele me chama de garota, de menina, imagina, mulher adora essas coisas”, confessou.

Apesar de conversarem, ela explicou que não está procurando um namorado agora. “Ele é uma pessoa muito querida, a gente conversa muito. Não é romance ainda, a gente está se conhecendo. Não estou buscando namorado agora, não. Saí de um relacionamento longo. Casei a primeira vez com 16 anos, fiquei praticamente até os meus 46 anos casada, só troquei de marido. Tive três maridos. Agora, no momento, não estou procurando. Ele é uma pessoa legal, bacana, que gosto de conversar, me faz bem. A gente ri muito junto e está combinando de se encontrar, conhecer”, finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×