Luiza Brunet pede desculpa após ofender faxineiras: “Sou do bem”

A ex-modelo ainda chamou a mulher de “vadia”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Brunet usou seu Instagram para pedir desculpas, após ser acusada de ofender as faxineiras. Tudo começou quando uma seguidora da ex-modelo comentou sobre uma foto, dizendo que "namoro não gera união estável” - se referindo à decisão da Justiça, que negou o pedido feito por Luiza de que seu relacionamento com o empresário Lirio Parissoto, que ela acusou de agressão, fosse reconhecido como união estável.

Luiza ficou revoltada com tal post da seguidora e acabou dando respostas em tom pejorativo [veja os prints abaixo]. "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha", escreveu.

A ex-modelo ainda chamou a mulher de "vadia" e questionou se ela sabia fazer faxina, sendo criticada por outros seguidores.

Em seu Instagram, Luiza pediu perdão. "Essa semana eu vivi uma situação horrível e eu estou aqui para me desculpar. Desde que eu fiz a denúncia de agressão, eu recebi muito apoio, mas eu recebi também muitas críticas. Algumas eu relevei,  porque as ofensas são a mim pessoalmente e à minha família; e outras eu acabei respondendo, que foi o que eu fiz essa semana', explicou.

Ela disse que jamais teve a intenção de ofender as faxineiras. "Até porque todo mundo sabe que eu trabalhei como empregada doméstica, isso está na minha biografia, eu sempre tive orgulho de falar, não teria por que para eu fazer esse tipo de coisa. A pressão que eu venho recebendo durante esses dois anos está sendo muito pesada para mim como pessoa, eu sou um ser humano. Eu realmente peço desculpas a quem eu ofendi, eu não sou esse tipo de pessoa, eu sou uma pessoa do bem, eu jamais faria isso com intenção de machucar ninguém. Vocês me perdoem", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES