Luiza Possi comete gafe ao mandar beijo pra Xuxa em festa de 50 anos da Globo

O show em homenagem aos 50 anos da TV Globo será exibido no próximo sábado (25), após a novela “Babilônia”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Possi acabou cometendo uma gafe na tarde desta quarta-feira (22) ao fazer uma brincadeira nos bastidores de gravação do show em homenagem aos 50 anos da TV Globo, no Maracanãzinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Sem pensar no que estava falando, a cantora citou Xuxa, que foi estrela do canal por quase 30 anos e estará fora da festa, já que foi contratada pela Record.


"Um beijo para vocês todos, um beijo para os ouvintes, para o telespectador, pra todo mundo e um beijo pra Xuxa. Ih, não...", disse Luiza. Quando percebeu a "bola fora", a cantora colocou a mão na boca e sorriu. O show em homenagem aos 50 anos da TV Globo será exibido no próximo sábado (25), após a novela "Babilônia".

Xuxa levou diretor da Globo para a Record

Oficializada em março deste ano, a contratação da rainha dos baixinhos pela Record ainda causa "climão" nos bastidores da Globo. Na semana passada, por exemplo, Mariozinho Vaz, diretor do "Mais Você", acertou sua saída do canal e fechou contrato com a concorrente para comandar o programa de Xuxa, que será inspirado na atração de Ellen DeGeneres exibida na TV norte-americana.

O novo programa da apresentadora na Record ainda nem estreou - a previsão é para o segundo semestre -, mas Xuxa já experimenta o sucesso na nova casa. Ela já se tornou a campeã de cartas recebidas entre os artistas da emissora e causou uma comoção entre os funcionários do canal ao visitar os estúdios no Rio de Janeiro.

'Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record'

Quando foi oficializada como nova apresentadora da Record, Xuxa falou sobre sua antiga casa. "Tenho certeza de que fui muito feliz na Manchete, como fui muito feliz na Rede Globo, mas tenho certeza de que vou ser muito mais na Record. Acima de tudo quero trazer felicidades por vocês terem acreditado em mim. Muito obrigada, mesmo. Obrigada por terem me dado a oportunidade de fazer o que quero, desejo e sonho", disse a rainha dos baixinhos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES