Luiza Possi imita Lady Gaga e vira piada nas redes sociais

A cantora se apresentou em um quadro do Domingão do Faustão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo, 21, no Domingão do Faustão, a cantora Luiza Possi se montou de Lady Gaga para mais uma edição do "Show dos Famosos". Maquiagem incrível, figurino impecavél e produção nota 10 para performar um dos maiores sucessos da diva pop, "Bad Romance".

A banca de jurados, formada por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, só deu notas altas para sua performance, consagrando a cantora como a vencedora do dia na competição.

As boas notas não foi o suficiente para agradar os internautas que continuaram a "gongar" a cantora. "Mirou na Lady Gaga e acertou na Socorro de 'Cheia de Charme' [novela]", escreveu uma seguidora referindo-se a personagem de Titina Medeiros." Imitação da Mamy Gaga ... Para porque tá feio!!!!!", avisou um segundo internauta. "Luiza Possi mirou na Gaga, acertou na Giovanna Ewbank no Baile da Vogue", opinou mais uma.

 Apesar das opiniões, por causa das boas notas recebidas, a filha de Zizi Possi ficou em primeiro lugar no seu grupo e em segundo na colocação geral da atração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES