“Luiza, que está no Canadá”; lembra dela?, se casa no Rio. Veja as fotos

“Luiza, que está no Canadá” virou um meme famoso em 2012. Quem já estava ativo nas redes sociais na época, certamente se recorda da febre que a brincadeira se tornou.

Luiza | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Luiza, que está no Canadá” virou um meme famoso em 2012. Quem já estava ativo nas redes sociais na época, certamente se recorda da febre que a brincadeira se tornou. O que poucos sabem é que a moça não apenas retornou do país da América do Norte, como também se casou! Isso mesmo! A novidade foi compartilhada por ela mesma no Instagram.

casamento da luiza, que estava no Canadá

“Diante de Deus, permanecendo na fé! Te amo, marido!”, escreveu ao publicar fotos da cerimônia religiosa com o empresário David Lira.

Luiza e o marido David Lira

Também na rede social, Luiza compartilhou registros da lua de mel da dupla, em um resort em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

imagem: Instagram

O meme

“Luiza, que está no Canadá” virou um hit na web após seu pai, Geraldo Rabello, gravar uma propaganda para anunciar um empreendimento na TV. Ao lado de toda a família – bastante conhecida na Paraíba -, o veterano afirmou que tinha reunido a todos para falar a respeito do negócio, com exceção da filha, Luiza, então com 17 anos de idade, que estava em um intercâmbio.

“É por isso que fiz questão de reunir toda a minha família. Menos a Luiza, que está no Canadá”, disse na ocasião.

Luiza com seu vestido de noiva

Por alguma razão que só a internet explica, a frase acabou chamando atenção e virando meme nas redes sociais. Para se ter uma ideia, até um evento foi criado no Facebook para recepcionar Luiza quando ela retornasse ao Brasil.

Fonte: Msn



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES