Lulu Santos celebra relação com o noivo: 'Um ano e para sempre'

Que amor!

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lulu Santos fez um post para celebrar um ano ao lado de Clebson Teixeira, seu noivo, na manhã desta quinta-feira (11). O cantor postou uma foto de duas escovas de dentes. "Um ano e para sempre", escreveu na legenda, derretendo o coração dos fãs.

Os fãs deixaram muitos comentários para o casal. "Acho que eu nunca shippei tanto um casal. Inclusive, é a primeira vez que eu uso esse 'verbo'. Felicidades, seus lindos", disse uma.

"Eu shippo, tu shippas, ela shippa", brincou Lulu em resposta. "Passou em um piscar de olhos", disse outro fã. "Viva o amor", completou mais um.

Clebson também fez um post sobre a data. "E lá se foram 12 meses, 53 semanas, 365 dias, 8.760 horas ou 525.600 minutos. Foram 365 dias em que descobri a definição da palavra 'reciprocidade', descobri o que é amar, ser amado e tudo que isso representa na vida de qualquer ser humano. Sei que amor não se agradece, mas se retribui, espero estar sempre a altura e possa dar tudo que você precisa e merece... e você não merece pouco, "que a chama não tenha pavio"! Te amo!", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES