Lulu Santos curte passeio ao lado do namorado em shopping no Rio

Os dois passearam pelo shopping Fashion Mall, na Barra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim da mais recente edição do The Voice Brasil, Lulu Santos está aproveitando as férias do reality, na qual é um dos jurados, ao lado de Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Na tarde de sexta-feira (5), o cantor foi fotografado aproveitando um cineminha a dois com o namorado, Clebson Teixeira. Os dois passearam pelo shopping Fashion Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Lulu, de 65 anos, e Clebson, de 26, assumiram o namoro em julho, durante um passeio de helicóptero. "Me leve para a lua", escreveu Lulu, na legenda da imagem em que aparece com o rapaz. Depois de receber uma série de elogios ao casal, o cantor publicou na caixa de comentários: "É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”.

Recentemente, Lulu e Clebson viajaram para Minas Gerais e posaram juntinhos para uma selfie. Na legenda, o cantor e jurado do The Voice fez referência a uma famosa música da dupla sertaneja Tonico e Tinoco. "Oh Minas Gerais quem te conhece não esquece jamais", escreveu Lulu. Os internautas aprovaram o clique e encheram o casal de elogios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES