Luta de boxe de Whindersson Nunes com Popó vale quase R$ 12 milhões

O pugilista Popó Freitas e o youtuber assinaram o acordo para um confronto que promete agitar o público

Whindersson | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as raízes fincadas no Piauí, Whindersson Nunes foi alçado ao estrelato aos 15 anos de idadeporém, nem mesmo as transformações advindas da fama, do dinheiro, do fenômeno inconteste nas redes sociais, fizeram com que ele esquecesse seu 'torrão', sua terra. 

Piauiense arretado, com dezenas de milhões de seguidores na internet, leva o melhor do nosso Estado para o mundo, valorizando a cultura, a história, a ancestralidade local, sem perder a humildade, sem se desviar, sem esquecer os 'seus'.  O ielcast deste sábado, 11 de setembro, trouxe uma entrevista reveladora com Whindersson Nunes. 

Whindersson Nunes bate papo no Ielcast

O youtuber, comediante, ator, cantor, compositor, instrumentista e que faz às vezes até de atleta, é um fenômeno não só pelos números que agrega nas redes sociais, mas pelo talento múltiplo e por preservar a sua essência. Em um bate-papo com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, Whindersson 'abriu o coração', falou sobre sua vida pessoal, carreira, e fez reflexões, e até mesmo spoilers dos novos projetos, além de quanto vale a luta que vai disputar com Popó nos Estados Unidos.

Luta com Popó

“A luta deve acontecer entre final de outubro e começo de novembro, ela vai ser regrada por uma luta de exibição, que é uma luta que não tem ganhador, porque Popó é tetracampeão mundial e eu sou estreante. A luta é valendo, mas tentando não ninguém nocautear ninguém, para tentar chegar ao final, render o show mesmo até o último round e nossa intenção é está preparado fisicamente. Essa luta vale quase R$ 12 milhões se tudo der certo, porque se não der a gente pode também não ganhar nada”.

Valorização do Nordeste

“Eu transbordo para outras pessoas a vontade que eu tinha de ser ajudado, de precisar de uma carona e não ter. Precisar eu sempre precisei, mas nunca esperei ser ajudado. Tem uma frase que diz que a sorte é boa para quem tá preparado, então se eu sei lutar, cantar, atuar, então temos que pegar a possibilidade e colocar para andar”.

Não ligar para o que as pessoas dizem

"Quando comecei já tinha uma parada estranha na internet, que era uma coisa mais sem lei, quando eu estourei com ‘Vó tô reprovado’, as pessoas comentavam que eu era burro, que eu do Nordeste, quando eu fosse para São Paulo, as pessoas iam me matar e nos comentários tinham mais de 2 mil curtidas e eu não entendia o que era isso e por não entender deixei de mão isso e passei a fazer mais vídeos”. 

Youtube

“Acho que dá certo de saber de onde você está vindo, porque a dificuldade para a pessoa que está iniciando qualquer empreendimento, porque hoje as pessoas querem dá uma guinada, mas se ela não entender quem ela é, qual o propósito delas vai ficar fazendo coisas aleatórias, quando eu entendi que meu propósito era mudar a visão de mundo das pessoas, tudo mudou e meu propósito é espalhar minha história. Ta aqui no meus peitos, não tem apelo”.

Parceria com João Gomes 

Agora, prepara um novo lançamento, com o cantor e compositor João Gomes, em uma música que promete 'doses apaixonantes' do Nordeste em sua versão mais latente . "A música com o João Gomes eu fiz em 45 minutos, num vôo, e quando cheguei no aeroporto falei: 'vou gravar aqui e agora', já gravei e mandei pra ele e ele disse: 'essa música tá boa demais'".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES