Lutando contra um câncer, Suzana Gullo viaja com Marcos Mion

'Que delicia viajar com meu amor', escreveu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo, que revelou estar lutando contra um câncer de mama, está voltando à vida normal. Nesta sexta-feira, 26, ela postou foto ao lado do marido e contou que eles estão partindo numa viagem. "Que delicia viajar com meu amor. Que saudade eu tava de tudo isso. Lá vamos nós", escreveu ela na legenda da imagem.

Recentemente, Suzana fez um desabafo emocionante em suas redes sociais. Ela revelou ter passado por seis meses de quimioterapia e agradeceu pelo apoio que recebeu da família.

"Querida amiga quimioterapia, enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu, obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar que o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar", postou a mulher de Mion.

"Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha Família, pelos meus amores... pela vida! Sempre venceremos juntos! Sem vocês, meus amores, essa caminhada não seria possível da forma como foi. Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família", completou Suzana, que tem três filhos: Donatella, Stefano e Romeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES