Luva de Pedreiro e Whindersson caem na gargalhada e se divertem em vídeo

Que parceria! Com bordões “receba”, dupla arranca elogios de famosos: “Os melhores do mundo”

Luva de Pedreiro e Whindersson caem na gargalhada e se divertem em vídeo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O encontro entre Luva de Pedreiro e Whindersson Nunes não podia faltar o humor da dupla. Os dois gravaram um vídeo se divertindo com os tradicionais bordões de Iran Ferreira e caíram na gargalhada após o influenciador soltar a frase: “somos indormíveis”. As informações são do Globoesporte.

O vídeo, com Whindersson e Luva de Pedreiro mostrando o "shape", contou com reações dos cantores João Gomes, Zé Vaqueiro, além de milhares de fãs que comemoraram a reunião dos melhores e a felicidade dos dois. Veja no vídeo abaixo.

— Duas lendas vivas — respondeu João Gomes.

— Imparáveis 🔥🔥 — postou o craque do futsal Falcão, novo responsável pelo gerenciamento da carreira do influenciador baiano.

— Abençoados demais — disse MC Pedrinho.

Luva de Pedreiro e Whindersson Nunes — Foto: Reprodução 

Influenciador de futebol com 17 milhões de seguidores no Instagram e outros 17 milhões de inscritos no TikTok, Luva de Pedreiro está no centro de uma polêmica com o seu antigo empresário. O desentendimento entre Iran e seu ex-agente, Allan de Jesus, repercutiu na internet. O Fantástico explicou o conflito.

Whindersson e Luva de Pedreiro se encontraram no show do humorista no Recife, no último domingo. O comediante saiu em defesa do influenciador sobre a polêmica e o chamou de “abençoado e iluminado”.

— Assistiu ao show hoje, está rolando umas matérias pela televisão, mas nós já temos a nossa posição. Quem está junto, está junto. Receba! Abençoado e iluminado. RECEBA! — disse Whindersson.

Luva de Pedreiro e Whindersson Nunes — Foto: Reprodução 

No sábado, Iran foi intimado pela Justiça ainda no aeroporto, no Rio de Janeiro, ao chegar do Marrocos, em mais um episódio da polêmica com a equipe que gerenciava a sua carreira.

Desde o fim de junho, Luva de Pedreiro fechou contrato com o craque Falcão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES