Madonna assume namoro com dançarino 36 anos mais jovem, segundo jornal

Os pais de Ahlamalik conheceram a cantora e seus filhos após uma apresentação em Nova York.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Madonna ainda não veio a público confirmar o namoro com um de seus dançarinos, Ahlamalik Williamns. Os rumores cresceram devido aos vídeos que a cantora tem publicado na companhia do rapaz de 25 anos e da frequência com que eles vêm sendo vistos deixando os ensaios juntos.

Se nenhum dos dois confirma o romance, os pais do rapaz abriram o jogo ao jornal inglês Mirror e afirmaram que os dois estão namorando e que a cantora já teria falado com eles sobre seus planos para o futuro do casal após a turnê Madame X.

"Madonna fala muito sobre como ela se importa com o nosso filho. Ela diz que ele é muito inteligente e talentoso", disse Drue, pai do dançarino em entrevista ao Mirror.

Imagem: Reprodução/Splash News/MEGA

"Ela disse que está muito apaixonada e que não precisamos nos preocupar pois ela vai tomar conta dele. Sabemos que há uma grande diferença de idade. Madonna é dois anos mais velha que eu. Mas eu disse ao meu filho, amor não tem idade quando é uma relação entre adultos", disse Drue.

Os pais de Ahlamalik conheceram a cantora e seus filhos após uma apresentação em Nova York. "Foi depois de um show e foi incrível. A primeira coisa que ela me disse foi 'ele não estava fantástico?'. Vai saber, eles podem acabar casando", comentou a mãe do dançarino, Laurie.

Ahlamalik integra o grupo de dançarinos de Madonna desde 2015, estreando na Rebbel Heart Tour. Ela contratou o rapaz após vê-lo em um show tributo a Michael Jackson em Las Vegas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES