Madonna diz que “queria muito esse videoclipe parecesse uma pintura”

Rainha Pop lançou o videoclipe de 'Medellín', faixa que vai integrar o seu próximo álbum, 'Madame X'.

| Divulgação/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acaba de sair o lançamento do video clipe de Madonna com Maluma.  A trasmissão aconteceu na noite desta quarta-feira (24) pela MTV. Durante os 30 minutos do programa, Madonna respondeu perguntas de fãs em Milão e São Paulo e contou um pouco sobre o processo criativo do vídeo. "Medellín" é a primeira música de trabalho do novo álbum da cantora, "Madame X". Com informações do Estadão

Na live, Madonna estava uniformizada como a personagem que dá título ao álbum - até o momento, a maior marca registrada é um tapa-olho. Indagada sobre a direção do vídeo, elogiou a espanhola Diana Kunst: "Ela é influenciada pelos mesmos pintores e diretores que eu. Quando conheci o trabalho dela, senti que todos os vídeos pareciam pinturas, e eu realmente queria que Medellín parecesse uma pintura", declarou.

Divulgação/Internet

Os fãs brasileiros que estavam no estúdio da MTV em São Paulo também puderam interagir com a cantora. Uma delas, Beatrice, perguntou sobre o significado do verso "allowed myself to be naive/ to be someone I've never been" ('me permiti ser ingênua para ser alguém que nunca fui'). Madonna afirmou que a linha joga uma perspectiva positiva sobre a ingenuidade.

"Nessa parte, uso 'ingênua' no sentido de não se importar com o que as pessoas falam. Eu sinto que quando comecei a carreira era ingênua e isso era uma coisa boa, porque você não pensa sobre julgamento, sobre o que as pessoas vão dizer, você é pura e livre na sua expressão".

Lançado nos últimos minutos da live, o videoclipe começa com Madonna fazendo uma espécie de oração. "Eu nunca serei o que a sociedade espera que eu seja", promete. Depois, ao som de "one, two, tcha-tcha-tcha", acompanhada de dançarinos, arrisca passos mais latinos à frente do espelho.

Quente

O colombiano Maluma participou brevemente da live, em Miami. No vídeo, faz uma espécie de par romântico com Madame X. Os dois se beijam mais de uma vez e acordam juntos na cama. No fim, participam de um grande e animado banquete.

A live foi transmitida ao vivo para mais de 180 países



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES