Madonna diz que voltou à música por se sentir deprimida e sozinha

Cantora é considera a rainha do pop e a maior performer de todos os tempos

Madonna no VMA de 2018 | (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada a rainha do pop, Madonna lança o décimo-quarto álbum de sua carreira. A cantora revelou, entrevista para o Trevor Nelson da MTV, que o seu retorno a música veio do fato dela estar se sentindo deprimida enquanto morou em Lisboa em 2018.

"Eu não fui a Lisboa para fazer um álbum, essa era a última coisa em minha mente. "Eu fui para Lisboa porque meu filho quer ser jogador de futebol profissional e ele não teria o nível mais alto de treinamento nos Estados Unidos", conta a artista.

Crédito: (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP) 

"No começo, eu achei que seria super divertido e aventureiro, mas aí me vi apenas indo para a escola, pegando crianças e indo a partidas de futebol. Fiquei um pouco deprimida. Aí pensei em fazer amigos e conhecer pessoas", completa.

A aclamada artista, de 60 anos, está preparando o lançamento do seu novo disco de estúdio que será lançado no dia 14 de junho. O single "Medellin", em parceria com Maluma, integra o Madame X, e foi lançado na quarta, 17.

Durante a entrevista ao vivo, a cantora revelou as origens do seu novo disco. A escolha do título, por exemplo, faz referência ao seu alter-ego que não se preocupa com a opinião alheia. "Eu sinto que quando eu comecei minha carreira, como artista, eu era ingênua. Houve uma coisa boa em ser ingênua porque você não pensa sobre o julgamento das pessoas e nem pensa sobre o que elas vão ou não dizer. Você é livre e íntegro com a liberdade de se expressar."


A cantora completa: "Eu queria poder voltar àquela época da minha vida quando eu estava começando em Nova York e não me importava com o que as pessoas pensavam e minha música realmente surgia sem ouvir recomendações ou sugestões. Quando eu tinha 19 anos, quando me deram o nome de Madame X. Então a história toda vem em um círculo completo. Esse também é o momento da minha vida agora. Madame X está de volta às suas raízes. Ela não se importa".

Ouça aqui "Medellin": 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES