Ao que parece, Britney Spears, a princesa do pop, tem uma aliada e tanto na luta pela liberdade da tutela do pai. Trata-se nada mais nada menos que a Rainha do Pop, Madonna. A aliança entre realezas foi citada por um site chileno, que afirma que o advogado Mathew Rosengart está sendo pago por Madonna para defender Britney no processo.

A informação foi repassada pelo site TMZ e republicada por um portal de fãs de Britney no Chile. O movimento #freebritney ganha força em todo mundo.

Madonna e Britney Spears, consideradas a alta realeza da música pop. Crédito: divulgação.Madonna e Britney Spears, consideradas a alta realeza da música pop. Crédito: divulgação.

Entenda o caso

Britney Spears está em uma tutela permanente do pai, Jamie Spears, que ao que indicam os autos do processo estaria se aproveitando da fortuna da filha. Britney estaria recebendo uma semanada de apenas U$2 mil, mesmo com todo o império que a diva construiu. Em um depoimento forte à justiça, Britney afirma que é obrigada a usar DIU para não engravidar.

Tudo veio à tona após a escuta do depoimento de Britney, que caiu na web e causou o maior alvoroço. A diva foi interditada após supostos envolvimentos com drogas e problemas psiquiátricos. Hoje ela quer a liberdade de ser quem quiser com o próprio dinheiro.

Britney Spears e Madonna. Crédito: Divulgação.Britney Spears e Madonna. Crédito: Divulgação.

Feat

A história de Britney Spears e Madonna não é de hoje. Elas já cantaram e atuaram juntas no icônico clipe de "Me Against the Music", onde as duas performam uma coreografia sensual. Além disso, elas provocaram os Estados Unidos ao se beijarem - na boca! - durante uma premiação.