Madonna fala sobre tombaço em premiação e diz que não quis assistir replay: “Um pesadelo”

Pelo menos o feito teve efeito: o single Living for Love acabou indo para o primeiro lugar nas paradas britânicas depois do episódio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Madonna finalmente saiu da toca e comentou, com bom humor, a sua queda espetacular no palco durante performance no Brit Awards, realizada na quarta (25), em Londres.

"Eu ensaio tudo, tudo o que vou fazer. Tenho essa mania e ontem foi um pesadelo", revelou ela no programa do famoso apresentador britânico Jonathan Ross, que vai ao ar em março.

"O problema foi que mudaram a minha performance e me disseram pra apertar o nó da capa. Na hora H, eu tive que andar antes da marcação e todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso porque era muito pesada", revelou ela.

"Eu fui andando como a rainha que eu sou, fui pro topo da escada e puxei o cordão, só que o laço não foi desfeito. Quando minhas dançarinas amadas puxaram a capa, eu fui estrangulada. Ou eu morria estrangulada ou cairia. Escolhi cair", disse ela.

Madonna revelou também que não consegue rever a performance, apesar do apresentador ter insistido. "Eu não quero. Não me faça assistir isso. Foi um pesadelo. Eu queria que fosse perfeito porque eu ensaiei muito. Sempre que vou pro palco quero criar uma sensação mágica e foi o oposto, um show de horrores".

A cantora disse que já caiu outras vezes em ocasiões diferentes. "Eu sei como é. Já cai muito ensaiando e também dos meus cavalos. Ontem eu não machuquei minha bunda e sim minha cabeça, fiquei com um galo e um monte de médicos me deixaram de molho até às 3h da manhã em supervisão, pra ver se tava tudo bem".

A rainha do pop disse ainda que nunca mais vai usar uma capa em um show e também que não vai escrever mais nenhuma letra que fale sobre "cair e se levantar", curiosamente a que ela cantava na premiação. "Foi o universo me dando uma lição".

Pelo menos o feito teve efeito: o single Living for Love acabou indo para o primeiro lugar nas paradas britânicas depois do episódio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES