Madonna manda recado para Jair Bolsonaro sobre situação da Amazônia

Rainha do Pop pediu que presidente mude políticas

Madonna mandou recado para Bolsonaro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada mais nada menos que a Rainha do Pop está tentando abrir os olhos do presidente da república, Jair Bolsonaro. Em post no instagram, Madonna disparou críticas ao governo brasileiro e pediu para que mudem as políticas de preservação.

Crédito: YouTube.

Com a foto de uma floresta pegando fogo, a diva pop lamentou a tragédia nacional. “As chamas estão furiosas e a Amazônia continua a queimar. Esta é a devastação do Brasil, dos indígenas, plantas e diversidade animal que fazem dessa floresta a mais importante biodiversidade do mundo”, relatou Madonna no post.

Madonna fez recomendações a Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro, por favor mude as políticas e ajude não somente seu país, mas todo o mundo. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante que proteger essas terras. Nós precisamos acordar. O futuro da floresta afeta o futuro do mundo”, disparou Madonna a Bolsonaro.

Outras celebridades ligadas à causa ambiental, como Amelie Lens, DJ e produtora belga, também mostraram insatisfação com o governo brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES