Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Madrasta tem convulsão após funeral de Bobbi Kristina

Na segunda-feira, 3, Bobbi será enterrada ao lado da mãe.

Madrasta tem convulsão após funeral de Bobbi Kristina
FUNERAL | Divulgação
Compartilhe

Alicia Etheredge, a mulher de Bobby Brown, passou mal e teve uma convulsão depois do funeral da enteada, Bobbi Kristina, neste sábado, 1º. A informação é do site "TMZ", que disse que ela foi levada de ambulância para um hospital de Atlanta após o incidente em um hotel da cidade onde estava hospedada com a família.

De acordo com o "TMZ", Alicia conseguiu andar ao chegar ao hospital com ajuda. Bobby a acompanhou o tempo todo. No sábado, 1º, eles estiveram no funeral de Bobbi Kristina, filha de Bobby com a cantora Whitney Houston, e o cantor deixou o local bastante abatido ao lado de Alicia.

No dia 11 de julho, Alicia deu à luz o segundo filho do casal em Los Angeles. Alicia e bobby já são pais de Cassius, de 5 anos.

Funeral teve música de Whitney Houston

O funeral de Bobbi Kristina acabou com um canção interpretada por sua mãe, Whitney Houston chamada "Jesus loves me". Segundo o site "TMZ", membros da família Houston e Brown falaram durante a cerimônia. Bobby Brown, ex-marido de Whitney e pai da jovem, escreveu uam mensagem no programa da cerimônia dizendo "Eu também sempre vou te amar", em referência à música de Whitney "I will always love you" ("eu sempre vou te amar", em tradução livre). Ele deixou o local abatido ao lado da esposa Alicia Etheredge.

Uma pequena confusão aconteceu durante o funeral de Bobbi Kristinaneste sábado, 1º. Segundo o site "TMZ", Leolah Brown, irmã de Bobby Brown, foi retirada pela segurança após gritar com Pat Houston, irmã de Whitney, durante a cerimônia: "Pat, você sabe que é a pessoa errada para isso", teria gritado ela, enquanto Pat Houston tentava fazer um discurso.

Segundo o jornal "New York Daily News", ao sair da igreja Leolah falou sobre a briga, dizendo que o funeral estava lindo até Pat começar a falar. Ela acusa Pat de tentar lucrar com a morte da sobrinha: "Vamos caçar Pat até seu túmulo. Não acabou, está apenas começando", teria declarado ela.As famílias Brown e Houston têm brigado desde que Bobbi Kristina foi internada após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa e, de acordo com o "TMZ", o funeral foi organizado pela família Houston.

O corpo de Bobbi Kristina chegou na manhã deste sábado, 1º, na igreja metodista Saint James United em Alpharetta, na Geórgia, para o funeral restrito a amigos e familiares.Um velório íntimo para as famílias Houston e Brown aconteceu na sexta-feira, 31, em Atlanta. A informação é da revista "People", que noticiou ainda que as famílias da cantora e de seu ex-marido, Bobby Brown, chegaram separadamente ao Murray Brothers Funeral Home.

A família de Whitney Houston chegou por volta das 18h, horário local, e entrou primeiro- liderados por Cissy Houston, mãe de Whitney- para se despedir de Bobbi, que morreu no dia 26 após meses internada em coma depois ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa.Ainda de acordo com a revista, a família de Bobby Brown, pai de Bobbi, esperou em carros até que os Houston tivessem deixado o local. O esquema de segurança no local foi reforçado na tentativa de evitar a imprensa.

Ambas as famílias entraram pela porta dos fundos do local.Durante a cerimônia, membros das famílias Brown e Houstou fizeram discursos e Bobby Brown fez uma referência a uma das músicas mais famosas na voz de Whitney declarando: "I also will always love you" ("Eu também vou sempre amar você"). A cerimônia chegou ao fim ao som de "Jesus Loves Me", na voz de Whitney.

Na segunda-feira, 3, Bobbi será enterrada ao lado da mãe em Nova Jersey.


Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar