Mãe de Andressa Urach usa Facebook paraagradecer apoio de médicos, fãs e familiares

A modelo está internada desde a semana passada em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (9), Marisete De Faveri, mãe de Andressa Urach, agradeceu, por meio de seu Facebook, pelo carinho e apoio que vem recebendo de amigos, familiares, fãs e funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde a vice Miss Bumbum 2012 está internada.

"Faço minhas as palavras do Dr. Julio Walter Vedovato, meu anjo da guarda pessoal. Obrigada você também Dr. Julio, pois além de um anjo que apareceu no momento que eu mais precisava, és um grande amigo. Quero agradecer à família GHC, a todos estes citados no texto do Dr. Julio, pois como a Andressa Urach mesma disse, anjos de Deus que estão cuidando, zelando e protegendo meu bebê. Obrigada a todos, obrigada meu esposo, meu filho, minha família, meus amigos, os fãs, obrigada amigos, obrigada de coração a todos que estão juntos nesta corrente de oração e apoio, pois é muito bom saber que temos vocês", escreveu Marisete em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, 9.

A modelo está internada desde a semana passada em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel e de mais duas substâncias nas pernas, feita há cinco anos.O estado de saúde da loira vem apresentando melhora progressiva, entretanto, ela ainda não tem previsão de alta.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES