Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

A mãe de Naya Rivera desabou nas margens do lago Piru, depois entrou em um barco e participou das buscas pela filha

Mãe atriz glee | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yolanda Rivera, mãe de Naya Rivera, desabou nas margens do lago Piru, no sábado (11), ajoelhando-se e abrindo os braços, com o filho Mychal ao seu lado. Naya desapareceu no local na quarta-feira, depois de alugar um barco e sair com seu filho de 4 anos, Josey. As informações são do R7.

Yolanda foi até o lago onde a filha desapareceu - Foto: Reprodução/TMZ

Em seguida, a mãe da atriz e o filho vestiram coletes salva-vidas e embarcaram em um barco para ajudar na busca pelo corpo. Os policiais continuaram vasculhando a água em busca de Rivera, que desapareceu após um acidente de barco em um lago da Califórnia com seu filho, postando imagens das águas turvas e impenetráveis onde se acredita que a estrela tenha desaparecido.

"Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru", escreveu o xerife do condado de Ventura ao lado de um breve clipe das profundidades enlameadas.

A operação de buscas foi até de noite e segundo a polícia local missão seria retomada na manhã deste domingo (12), no esforço contínuo para localizar Naya Rivera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES