Mãe de dois meninos, ex-BBB9, Priscila Pires está grávida de gêmeas

A ex-sister, que participou do 'Big Brother Brasil 9', já tem dois filhos, da união anterior

Priscila Pires | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Priscila Pires, de 39 anos de idade, anunciou em seu Instagram na noite deste domingo (12) que está grávida de gêmeas. As bebês são fruto do casamento com o personal trainer João Reis, com quem ela oficializou a união em outubro de 2018, em uma cerimônia que foi transmitida online. "E, para encerrar o dia, nossas meninas. Catarina Reis e Antonella Reis. As bebês são fruto do casamento com o personal trainer João Reis, com quem ela oficializou a união em outubro de 2018

O segredo foi revelado. Realmente, somos abençoados, João", escreveu Priscila, que se formou recentemente em nutrição, ao compartilhar o ultrassom e contar o nome escolhido para as filhas. A ex-BBB já é mãe de Gabriel, de 10 anos, e Pietro, de 8, de sua união anterior com Bruno Andrade.

A ex-BBB já é mãe de Gabriel, de 10 anos, e Pietro, de 8

 Priscila e o rapaz, aliás, não mantém uma boa relação após o término. Tanto que ela considera pai de seus filhos o atual marido, o que deixou o ex revoltado. "Me desconfigura como pai nas redes sociais dela, em tudo quanto é lugar, para os meus filhos forçando eles a chamar o outro de pai", chegou a declarar Bruno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES