Mãe de Larissa Manoela é flagrada brigando com o namorado da atriz

A assessoria de imprensa da atriz já se pronunciou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e cantora Larissa Manoela surpreendeu seus fãs e animou a web ao posar ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Katy Perry, que está fazendo shows pelo Brasil. Em seu perfil oficial no Instagram, Larissa surgiu tietando a cantora norte-americana.

O que ninguém imaginava era que, durante o show da americana, a atriz do SBT, que levou o namorado Léo Cidade para o evento, viria o companheiro levando bronca da própria sogra, ou seja, a mãe da estrela, Silvana Taques. O flagra repercutiu nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados.

“Houve um estresse no início do show e eles estavam conversando sobre isso naquele momento. O estresse nem foi com eles”, disse a assessoria, que falou com a mãe de Larissa e garantiu que está tudo bem com eles. “Já estava tudo bem! Eles só estavam mesmo comentando ocorrido.”

Silvana também é empresária de Léo Cidade, que é cantor e ator. O vídeo, que está circulando pelas redes sociais, não mostra Larissa Manoela, que conheceu a cantora antes do concerto e registrou o momento no Instagram. ASSISTA O VÍDEO AQUI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES