Mãe de Ludmilla se revolta com Marchiori: “Até onde vai essa coragem?”

A socialite comentou sobre a internação da artista no programa “Tricotando”, da RedeTV

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Val Marchiori deixou a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira bastante revoltada após comentar sobre a internação da artista no programa "Tricotando", da RedeTV. Com informações: UOL.

"Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem", disse a socialite durante o programa apresentado por Lígia Mendes e Franklin David.

LEIA MAIS: Já andando, Ludmilla recebe alta hospitalar e se pronuncia na web 

"Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse Silvana.

Reprodução-Instagram

Ludmilla teve um problema na coluna no último final de semana e precisou ser internada. Ele teve que se afastar do quadro "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão".

LEIA MAIS: Ludmilla surge em clique usando lingerie ousada e detalhe impressiona 

A mãe dela também lembrou do episódio em que Marchiori  ofendeu Ludmilla pelo cabelo dela.

"Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, dona Val. Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração".

LEIA MAIS: Ludmilla aparece de calcinha no Instagram e diz: "tô locona"

"Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão para responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também", disparou Silvana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES