Mãe de Marília diz em culto que a dor é grande: “Perdi meu irmão e filha”

Celebração foi restrita para familiares e amigos mais próximos, em Goiânia. A dupla Maiara e Maraisa cantaram durante o culto; Henrique e Juliano também participaram.

culto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, disse durante o culto em homenagem à filha sobre a dor da perda. A celebração foi realizada nesta quinta-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. O culto foi restrito para familiares e amigos mais próximos. A cantora morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais.

"Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth.

Também participaram da cerimônia: o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. O filho da cantora Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não estava na igreja.

A mãe da cantora aproveitou ainda para fazer agradecimentos à família e amigos.

"O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe", disse.

Maiara e Maraisa e Murilo Huff participam do culto em homangem à Marília

Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar uma música gospel. Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção.

“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

O auditório da igreja tem capacidade para 350 pessoas. A pastora Vilma Mello, uma das que realizou a celebração, contou que conhecia Marília e que ela sempre frequentava a igreja. Ela disse ainda que esteve com a família de Marília dias antes da morte da cantora, quando foi realizado o aniversário de Ruth Dias. O bispo Oides José do Carmo também participa da cerimônia.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora ao g1, antes do culto.

Henrique e Juliano em culto

Homenagem ao produtor

Uma missa de sétimo dia também foi realizada nesta noite em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. A cerimônia foi feita na mesma igreja em que houve uma homenagem ao Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em acidente de carro, em Goiás.

Henrique foi sepultado em Salvador, mas amigos pediram que uma homenagem fosse realizada na capital goiana, onde ele morou por mais de 10 anos.

Marília Mendonça e Henrique Bahia 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES